Por Letra

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tin-do-le-lê Ortografia - 1ª Série do Ensino Fundamental (6 e 7 Anos)

Coleção Alfabetização Silábica Tin-Do-Le-Lê da Primeira Série do Ensino Fundamental, com atividades de alfabetização infantil, uma proposta para o letramento socioconstrutivista (06 e 07 anos)
Volume I
Volume II
Volume III
Volume IV
Volume V
Volume VI
Ainda em Março postarei a Coleção Letramento Divertido e o Te-Le-Co-Te-Co, entre outras.

4 comentários:

  1. Prezadas professoras,
    Pedimos a gentileza de retirar as obras da EDITORA CLARANTO de seu blog para que não mais sejam baixadas por terceiros .Isto violo as leis de direitos autorais, é crime. Caso queira adquirir qualquer obra, gentileza entrar em contato que teremos o maior prazer em atendê-las. Obrigada e contamos com sua compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse anteriormente, nós não publicamos obras completas no nosso blog, mas apenas algumas coisas e produzidas por nós mesmos.

      nesse caso nós apenas listamos o que a Lindalva publicou. Entrem em contato com a Lindalva, porque, ainda que eu tire daqui, se o pessoal não encontrar por aqui vai encontrar por outro lugar.

      Excluir
    2. A Editora Claranto ao invés de apenas se preocupar com a distribuição de seu material, deveria se questionar o porque as professoras compartilham esse material entre si, seja disponibilizando para download ou até mesmo pegando com uma colega e tirando fotocópia. Porque será que nós fazemos isso? Será que não seria porque os preços que a Editora Claranto está colocando em seus livros são completamente desproporcionais ao que nós professoras e professores recebemos de salário e nos sobra para gastar com materiais didáticos? Na verdade não nos sobra, fazemos um sacrifício pra comprar esses materiais.
      Na época em que minha mãe lecionava, essas coleções eram disponibilizadas pra escola e aí os professores que quisessem adquirir compravam na editora. Agora tudo é vendido, numa busca desenfreada pelo lucro.
      Preços abusivos. Queria eu que todos os professores parassem de comprar essas coleções e aí sim as editoras reveriam seus conceitos sobre a prática de seus preços abusivos e desrespeitosos com a nossa classe,

      Excluir
    3. Não questiono eles, assim como não questiono os detentores dos direitos autorais do Tel le co Te co. Fica minha postagem como denúncia, até porque o material que eu tenho disponível é criação minha, ou simplesmente linkado aqui para outros locais. Se eu remover a marcação, com certeza o pessoal não vai acessar o meu blog, mas vai acessar esse mesmo material na conta da Lindalva, até porque quase a totalidade do acesso deste blog vem de mecanismos de busca. Ou seja, o pessoal só cai aqui porque tem o que eles estão procurando. Ninguém entra no meu blog digitando o endereço na barra de endereços e é surpreendido com um material que não procurou. Até porque a quantidade de page view por usuário é inferior a duas. Ou seja: os usuários do blog vêm aqui por causa de uma publicação que eles encontraram procurando no google e não ficam fuçando para ver o que tem de bom.

      Excluir

Se postar coisas ridiculamente non sense ou links para outros foruns a mensagem será deletada. Não estou mendigando comentários